Revendedor sex shop | Poder e Sedução

Revendedor sex shop é mercado que tem crescido nos últimos anos

Se tornar revendedor sex shop tornou-se um mercado bem visto nos últimos anos e, inclusive, com boa possibilidade de lucros. De acordo com a Sociedade Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), existem no país mais de 11 mil pontos de vendas e o setor é responsável, de acordo com dados de 2017, por gerar mais de 100 mil empregos diretos ou indiretos.

Com estes dados, já é possível ver que se tornar um revendedor sex shop pode se tornar um negócio lucrativo. Entretanto, por onde começar para adentrar o mundo como um revendedor sex shop? O primeiro passo para se tornar um revendedor sex shop é procurar por uma empresa especializada em revender este tipo de produto. Existem as que são direcionadas especificamente para revendedor sex shop.

Além disso, outro ponto ao se tornar um revendedor sex shop é fazer uma boa divulgação do seu produto. Crie canais nas redes sociais, faça a sua rede de contatos, parcerias com lojas ou, caso crie uma loja física, procure um lugar de boa movimentação que possibilite que você revendedor sex shop adquira bons lucros. Com isso, você estará preparado para se tornar um ótimo revendedor sex shop.  

Conheça a Poder & Sedução: O lar para o revendedor sex shop

Agora que você conhece os passos para se tornar um revendedor sex shop queremos te apresentar a uma especialista neste segmento com referência no mercado: a Poder & Sedução. Somos uma distribuidora de moda íntima e praia, sex shop, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness. Contamos com um amplo portfólio e os mais variados produtos para quem deseja saber como se tornar um revendedor sex shop e conquistar os seus clientes.

Contamos com produtos das marcas Feitiços, Ellan, Sexy Fantasy, Sapeka, Soft Love, Hot Flowers e Mash para satisfazer a todos que procuram lingerie no atacado em SP. Deseja saber mais sobre revendedor sex shop? Entre em contato conosco e saiba mais.