O que é vibroquete? | Blog Poder & Sedução

Vibroquete é um cosmético erótico unissex feito de ingredientes naturais e promete deixar dar um up no sexo. Saiba mais.


Vibroquete

O segredo do vibroquete é o ingrediente jambu (acmella oleracea) também conhecido popularmente como agrião-do-Pará. Ele promove uma sensação de choque aumentando a circulação sanguínea com leve formigamento e dormência.

A pele lateja e esquenta, isso cria um efeito bem gostoso e excitante. Ideal para usar nas preliminares e no sexo.

Como usar?

Ele pode ser aplicado na língua e nos lábios antes de sugar e lamber o pênis, vagina ou ânus. Assim como pode ser colocado direto nos órgãos sexuais e intensificar o prazer.

Nesse último caso, será preciso fazer uma massagem por dois minutos e o efeito será muito mais forte.

Nas mulheres, a indicação é passar no clitóris e nos homens na cabeça do membro, pois são áreas mais sensíveis. No ânus o efeito de dormência é prazeroso, mas não deve ser substituído como anestesiante. Portanto, para o sexo anal recomenda-se optar por produtos específicos, além do lubrificante. O efeito dura até 20 minutos.

Pode comer?

O vibroquete é do tipo beijável e não comestível. Simplificando, não é indicado comer grandes quantidades, mas não tem problema algum engolir um pouco.

O que é o jambu?

É uma planta medicinal do Pará com muitos benefícios. Ainda é usado na culinária em pratos típicos.

Tem efeito analgésico, além de ser antifúngico, antibacteriano e antiviral. No vibroquete, essas características são aliadas ao sexo, mas não substitui a camisinha ou protege contra doenças sexualmente transmissíveis (DST) e infecções (IST).

Além disso, o jambu é usado como afrodisíaco, pois promove um aumento da testosterona, tanto no homem, quanto na mulher. No entanto, no vibroquete o efeito é mais superficial, já que para ter esses efeitos precisaria ser ingerido e como explicamos é um cosmético beijável e não comestível.

Contra indicações

Não é recomendado para mulheres grávidas. Além disso, a planta jambu tem um efeito laxante, mas não se preocupe. Seria preciso tomar vários frascos de uma vez para isso acontecer.

Dicas para usar

Ele pode ser usado com criatividade, já que existem várias áreas erógenas no corpo que não se limitam apenas ao pênis e vagina.

A sensação de aquecimento, pulsão e formigamento é muito gostosa em outras áreas, como nuca, pescoço, parte interna da coxa, virilha e no bumbum, por exemplo. Afinal, a pele é cheia de terminações nervosas que podem e devem ser estimuladas.

A Hot Flowers é a marca que produz o vibroquete nos sabores tutti-frutti, menta, morango e Coca-Cola.

O frasco com 12 ml rende bem. O segredo é pegar algumas gotas e espalhar bem o gel com massagens circulares para sentir os efeitos. Em alguns minutos já sentirá a pele esquentar e vibrar.