10 produtos sex shop para ajudar em relacionamentos longos

Pessoas em relacionamentos longos podem ter uma vida sexual cômoda e ficam suscetíveis a cair no marasmo. Aquela energia sexual de antes parece desaparecer em meio a rotina e compromissos.

Por isso, os produtos de sex shop são ótimos aliado para apimentar e resgatar o que ficou perdido após anos de casamento ou namoro.

Buscar essa solução vale a tentativa e a falta de desejo deve ser encarada como uma fase que pode ser contornada e solucionada.

Além de buscar brinquedos sexuais, também é recomendado que a causa da falta de vontade seja investigada com psicoterapia, já que a insatisfação pode minar autoestima, causar rancor, insegurança, vergonha e mágoas que podem desencadear uma crise na relação.

Além disso, é recomendado fazer um check-up médico para ter certeza que os problemas não sejam de origem hormonal, por efeitos colaterais de tratamentos com medicação ou condições médicas que atrapalhem a busca pelo prazer.

Para reconectar

O sexo começa na cabeça e para ele fluir deve haver além de intimidade, uma conexão e sintonia. Não apenas atração física. Nesse caso, os produtos de sex shop mais indicados são os aromáticos.

Os cheiros têm ação afrodisíaca e podem ajudar a criar laços afetivos e emocionais ou reconquistar aqueles que foram perdidos.

1.Vela beijável

A vela beijável da Soft Love tem sabor menta e um aroma com feromônios que aumentam a libido e ainda pode ser usada como óleo de massagem.

Além disso, ela pode ser lambida ao ser colocada no corpo. Ela é diferente do tipo convencional, pois não tem parafina e não queima a pele.

2.Sabonete afrodisíaco de vinho

O sabonete libera uma espuma gostosa, além de ter um cheiro delicioso e afrodisíaco de vinho. Perfeito para usar ao tomar banho junto.

Para estreitar os laços emocionais

A massagem tem o poder de estreitar e criar laços, além de estimular sentidos, ajudar a excitar e criar intimidade.

3.Óleo excitante feminino para massagem

O óleo ajuda a lubrificar e tem sabor leite condensado. Ideal para ajudar na masturbação e no oral também.

4.Óleo corporal afrodisíaco

Com notas florais e frutais em óleo de amêndoas, ele é ideal para fazer massagem no corpo, além de hidratar e perfumar.

Para excitar

Tem produtos sex shop com ação de ingredientes que esquentam, esfriam e vibram em contato com a pele são bem indicados para os casais, pois tiram a rotina e promovem novos prazeres e estímulos.

Já os cosméticos sensuais agem de dentro para fora com as bebidas afrodisíacas que aumentam a libido.

5.Óleo de prazer excitante

A sua fórmula em contato com a pele aumenta o fluxo sanguíneo da vagina e do clitóris. Ele aquece e pode ser usado em massagem

6. Estimulador de ereção

O estimulador da Hot Flowers usa extrato de ginseng para deixar a ereção mais potente e durar mais.

7.Bolinha de prazer

A bolinha de prazer a Soft Love estoura dentro do canal vaginal com a penetração dando uma sensação de calor gradual, além de ajudar a prolongar a ereção. Pode ser lambido e tem aroma e sabor de energético.

8. Gel excitante beijável

Esse gel beijável pulsa, esquenta e vibra em contato com a pele. Ele usa as propriedades naturais do jambu e pode ser usado no sexo oral, quanto para aumentar a sensibilidade da penetração.

9.Afrodisíaco com ervas

O afrodisíaco da bruxinha usa uma combinação de ervas naturais que aumentam a libido e aumenta a disposição sexual. Deve ser ingerido misturado com qualquer bebida, menos as efervescentes (cerveja).

10. Tesão de touro

Essa bebida tem poder afrodisíaco e apenas algumas gotas são suficientes para aumentar o tesão.